Como tirar segunda via da fatura e cartão Ailos

Como tirar segunda via da fatura e cartão Ailos pela internet, aplicativo e telefone? Tem atendimento por WhatsApp? Não recebeu sua fatura para pagamento? Ou perdeu o cartão e precisa de um novo? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto da fatura e do cartão físico Ailos, cartões Mastercard Débito, Cabal Essencial, Mastercard Clássico e outros.

Pode tirar segunda via da fatura do Ailos pela internet e app?

Você pode emitir sua fatura ou boleto para pagamento direto no SipagNet Ailos neste link oficial. Faça login digitando usuários e senha, depois clique em “Entrar”. Quem ainda não tiver senha, clique em “1° Acesso” no menu da esquerda, selecione o tipo de cartão e clique “Continuar”. Depois preencha o número do cartão e prossiga com a criação da senha.

Na sua página pessoal você pode conferir suas informações pessoais, imprimir ou apenas salvar faturas para pagamento. Se deseja a fatura clique em “Fatura” e depois “Versão para impressão”, se deseja apenas boleto clique em “Fatura” e depois “Gerar boleto”.

Quem tiver celular pode emitir a fatura ou boleto rapidamente pelo app Ailos Cartões disponível para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site oficial. Logo na tela principal do app vai aparecer informações sobre limite e fatura do seu cartão pessoal.

Posso solicitar 2ª via Ailos por telefone? Tem atendimento por WhatsApp?

Quem não conseguir tirar a segunda via da fatura pelo site ou aplicativo, pode ligar para a central de atendimento para solicitar o código de barras. É pela central de atendimento que a pessoa tem que pedir segunda via do cartão físico em caso de perda ou roubo (eles irão realizar o bloqueio do mesmo). Os telefones de atendimento são:

0800 702 0756
4007-1256

Pode tirar segunda via da fatura do cartão Ailos pela internet e app?
Pode tirar segunda via da fatura do cartão Ailos pela internet e app?

Tenha em mãos documento pessoal pois você precisará confirmar identidade. Lembrando que somente o titular do cartão pode solicitar o código de barras ou a 2ª via do cartão físico.

Um novo cartão físico Ailos também pode ser solicitado no Posto de Atendimento Ailos. Você pode encontrar todos os endereços nesta página oficial.

1 comentário em “Como tirar segunda via da fatura e cartão Ailos”

Os comentários estão encerrado.