Como tirar segunda via IPTU de Vila Velha

Como tirar segunda via IPTU de Vila Velha pela internet, telefone e presencial? Possuem atendimento por WhatsApp? Não recebeu seu carnê ou o boleto de uma mensalidade estragou e não tem como ver o código de barras? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do imposto IPTU se você mora no município de Vila Velha, estado do Espírito Santo.

Pode tirar segunda via IPTU de Vila Velha pela internet?

Para tirar seu carnê do IPTU online acesse esta página oficial da prefeitura. Na primeira opção escolha “Carnê IPTU”, depois selecione o ano correto. Preencha com o número de inscrição (vem escrito nos carnês antigos) e o CPF do titular. Preencha os caracteres da figura e clique em “Pesquisar”.

Na sua página pessoal você poderá verificar a guia única à vista (se ainda estiver disponível) e os boletos do parcelamento. Selecione para imprimir ou visualizar o código de barras para pagar no internet banking.

Também é possível solicitar segunda via pelo email especial cadimob@vilavelha.es.gov.br.

Posso pedir 2ª via do IPTU por telefone? Tem WhatsApp?

Devido à pandemia, a prefeitura está atendendo dúvidas sobre IPTU tanto pelo WhatsApp quanto por telefone, especificamos a seguir:

Telefones: 3149-7410
WhatsApp +55 27 999130539

no WhatsApp adicione o número nos contatos do celular e abra uma nova conversa no aplicativo.
Pode tirar segunda via IPTU de Vila Velha pela internet?
Pode tirar segunda via IPTU de Vila Velha pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal e número de inscrição, se for possível verificar o código de barras para você, eles vão precisar destes dados.

Posso solicitar a segunda via pessoalmente?

Quem não conseguir emitir pelo site e não conseguir contato por telefone ou WhatsApp, pode comparecer pessoalmente na sede da prefeitura para solicitar. Mas atenção!!! É preciso realizar o agendamento nesta página oficial.

  • Avenida Santa Leopoldina, 840
  • Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
  • CEP: 29.102-375

O atendimento é feito das 8 horas às 18 horas. Não esqueça de levar documento pessoal, para provar que é titular do IPTU que vai solicitar.