Como pedir segunda via do cartão Flash

Como pedir segunda via do cartão Flash em caso de perda ou roubo? Pode solicitar pela internet ou somente telefone? A seguir explicamos como solicitar a 2ª via do seu cartão de benefícios da Flash. Será que preciso bloquear?

Pode pedir segunda via do cartão Flash pela internet?

De acordo com o site oficial da Flash não é possível solicitar a segunda via do cartão pela internet ou telefone. Para conseguir um novo cartão é preciso entrar em contato com o Recursos Humanos da empresa onde trabalha. Eles irão providenciar o cancelamento do cartão e solicitarão um novo no sistema da Flash.

Antes de falar com o RH da sua empresa, é muito importante primeiro bloquear o cartão para que outra pessoa não consiga gastar seu dinheiro. Você pode bloquear o cartão no aplicativo Flash:



  1. Abra o aplicativo Flash no celular;
  2. Toque em “Benefícios”;
  3. Toque na opção “Bloquear”;
  4. Digite sua senha de 4 dígitos;
  5. Confirme o bloqueio.

Pronto, depois que fizer o bloqueio, entre em contato com o RH da sua empresa, para eles solicitarem um novo cartão.

Pode pedir segunda via do cartão Flash pela internet?
Pode pedir segunda via do cartão Flash pela internet?

Se estiver achando que seu cartão foi clonado, a primeira coisa a fazer também é realizar o bloqueio do cartão pelo aplicativo como explicamos acima. Caso tenha perdido saldo no cartão e queira contestar alguma compra, fale com a Flash Benefícios pelo email falecom@flashapp.com.br. Depois fale com o RH da empresa onde trabalha, para eles providenciarem um novo cartão.

Quando receber o novo cartão, não esqueça de desbloqueá-lo pelo aplicativo, entrando na opção “Benefícios”. Depois escolha “Trocar cartão” e prossiga com o que aparecer na tela, o cartão antigo será substituído pelo cartão novo. Todo saldo é transferido para este novo cartão, a senha continua a mesma.

Qualquer outro problema entre em contato com a Flash pelo telefone (11) 4118-0488. O atendimento por telefone é feito das 9 às 20 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.