Como tirar segunda via consórcio Fiat

Como tirar segunda via consórcio Fiat pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto da sua parcela do consórcio auto e não sabe o que fazer? Ou seu boleto molhou e não tem como ver o código de barra? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto consórcio Fiat.

Pode tirar segunda via consórcio Fiat pela internet?

Você pode acompanhar tudo sobre seu consórcio Fiat Itaú fazendo login nesta página do Itaú. Clique em “Acessar” no campo “Consórcios”. Faça login com CPF e código de acesso ou CPF e proposta. Depois clique em “Acessar”.

Na sua página do consórcio auto Fiat você pode verificar todas suas informações de cadastro e imprimir ou apenas visualizar o boleto da parcela para pagamento.

Por enquanto eles não possuem aplicativo para celular, caso queira verificar pelo celular, basta entrar na mesma página especificada acima, usando o navegador do celular.

Posso solicitar 2ª via do boleto da parcela por telefone ou WhatsApp?

Se não conseguir tirar pelo site como explicado acima, você pode ligar para a central de atendimento do Consórcio Fiat, eles poderão informar o código de barras do boleto em aberto. Os telefones de contato são:

Capitais e regiões metropolitanas: 4004-4224
Demais localidades: 0800 723 4224

Pode tirar segunda via consórcio Fiat pela internet?
Pode tirar segunda via consórcio Fiat pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade.

Se não conseguir falar com os telefones especificados acima, tente o telefone de consórcio Itaú no número 0800 291 4141 (atendimento de segunda a sexta das 9 às 18 horas).

O consórcio Fiat tem atendimento presencial?

O Consórcio Fiat não especifica se é possível solicitar o boleto do consórcio presencialmente em uma agência do Itaú. Portanto não podemos confirmar que você vai conseguir o que deseja. Caso queira tentar, compareça a uma das agências do banco e verifique com o atendente. Nesta página você encontra as agências do Itaú.

1 comentário em “Como tirar segunda via consórcio Fiat”

Os comentários estão encerrado.