Como tirar segunda via Alfa Leasing

Como tirar segunda via Alfa Leasing ou financiamento Banco Alfa pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu boleto do empréstimo do Banco Alfa para pagamento? Ou o boleto estragou e não tem como pagar? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto do leasing ou empréstimo do Banco Alfa, para conseguir realizar o pagamento.

Como tirar segunda via Alfa Leasing ou financiamento pela internet?

Para emitir seu boleto online acesse esta página oficial da Alfa Financeira. Faça login digitando CPF e senha de login, depois clique em “Ok”. Quem ainda não tiver cadastro, clique em “Primeiro acesso, clique aqui”, selecione seu produto e preencha os campos com CPF, email, data de nascimento e telefone. Você receberá um link para criar sua senha.

Quando fizer login na sua página, vão aparecer os dados pessoais, histórico de pagamentos, e você poderá imprimir ou apenas salvar o boleto para pagamento no internet banking.

Posso solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Se não estiver conseguindo emitir como especificado acima, ou se o boleto estiver vencido a mais de 8 dias, você pode ligar para a central de atendimento e solicitar o código do boleto que está em aberto. Os telefones são:

Capitais e regiões metropolitanas: 4004-0044
Demais localidades: 0800 725 0044

Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 770 5244

O atendimento é feito nos dias úteis das 9 às 18 horas. Por enquanto não possuem WhatsApp de atendimento.

Como tirar segunda via Alfa Leasing pela internet?
Como tirar segunda via Alfa Leasing pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade.

A Alfa Financeira tem atendimento presencial?

Se nem por telefone conseguir, você pode comparecer em uma das agências de atendimento e solicitar o boleto do seu financiamento pessoalmente. Todos os endereços são encontrados nesta página oficial, selecione o estado e cidade em que você mora.

Vão aparecer todos os endereços e telefones. Antes de ir até o local dê uma ligada para saber se precisa fazer agendamento ou algo parecido.

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular do leasing/empréstimo que vai solicitar a segunda via.