Como tirar segunda via da fatura Santander

Como tirar segunda via da fatura Santander pela internet, aplicativo, telefone e WhatsApp? Não recebeu a fatura do seu cartão e ele vai vencer? Ou a fatura estragou e não tem como ler o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via da sua fatura do cartão de crédito Santander.

Pode tirar segunda via da fatura Santander pela internet e aplicativo?

Atenção!! Se você tem uma fatura antiga do seu cartão, pode usar esta mesma fatura para realizar o pagamento do mês vigente, mesmo que a fatura não seja do mês que você está. Basta pagar o valor correto da fatura atual, mesmo que o valor não esteja especificado na fatura, pois as faturas de cartão de crédito permitem isso.

Caso não tenha nenhuma fatura antiga, você poderá emitir sua fatura do Santander rapidamente acessando esta página oficial do banco. Se a página não abrir, acesse a página principal. Preencha com CPF do titular do cartão de crédito e aperte Enter no teclado.

Na sua página pessoal clique em “Cartões”, depois em “Fatura” e clique em “Consultar fatura”. Selecione a fatura que deseja analisar, e clique em “Salvar como PDF” ou você pode enviar para seu email.

Quem tiver celular pode instalar o app Santander para Android na Google Play e para iPhone na AppStore ou pelo app Way para Android e para iPhone. Faça login do mesmo jeito que faz no internet banking pelo computador. Na página principal é só tocar em cima da “Fatura aberta” e depois em “Gerar boleto” ou escolher “2ª via fatura” para enviar por email.

Pode tirar segunda via da fatura Santander pela internet e aplicativo?
Pode tirar segunda via da fatura Santander pela internet e aplicativo?

Posso solicitar 2ª via da fatura por telefone ou WhatsApp?

Quem não conseguir emitir pelo site ou pelo aplicativo do celular, pode solicitar o código de barras da fatura por telefone e por WhatsApp. Os números dos telefones são:

4004 3535 capitais e regiões metropolitanas
0800 702 3535 demais localidades
0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala
+551140043535 (WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra uma nova conversa no app, escreva 2 via cartão)

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade para informar sobre a fatura do cartão.