Como tirar segunda via boleto consórcio Volkswagen pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto da cota do consórcio de carro ou moto Volks para pagamento? Ou o boleto estragou e não tem como ver o código? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto do seu consórcio Nacional Volkswagen.
Pode tirar segunda via boleto consórcio Volkswagen pela internet?
Para emitir seu boleto online acesse esta página oficial de cliente Volkswagen. Preencha com CPF e senha, se não lembrar a senha, clique em “Esqueci minha senha”, preencha com CPF e prossiga com a recupração de senha. Quem nunca criou senha solicite uma senha de acesso nesta página.
Na sua página pessoal você poderá verificar seus dados pessoais, analisar histórico de cotas pagas e imprimir ou apenas salvar a segunda via do seu boleto para pagamento.
É preciso aguardar duas horas após a emissão, para registro do boleto junto ao banco cedente. Senão o boleto não será aceito.
Posso solicitar o boleto por telefone ou WhatsApp?
O Consórcio Nacional Volkswagen não possui atendimento por WhatsApp. Mas você pode solicitar o código de barras do seu boleto de consórcio pelos telefones:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 6636
de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h.
Demais Regiões: 0800 770 1936
Deficiente auditivo ou fala: 0800 770 1935
Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar que é o titular do consórcio para prosseguir com o atendimento e para encontrar seu cadastro.
É possível solicitar boleto pessoalmente?
Não, o Consórcio Nacional Volkswagen não possui atendimento presencial em agências ou postos de pagamento. Para fazer a emissão do boleto é preciso tirar pelo site como explicamos no primeiro tópico, ou entrando em contato com a central de atendimento.