Como tirar segunda via consórcio Honda

Como tirar segunda via consórcio Honda pela internet, telefone, WhatsApp? Não recebeu o boleto da sua cota do consórcio de automóvel ou moto Honda? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para você emitir 2ª via do boleto da Honda.

O Consórcio Honda foi criado em 1981 e conta com centenas de concessionárias do Brasil. Desde sua criação já foram entregues mais de 6 milhões de motos Honda.

Pode tirar segunda via consórcio Honda pela internet?

Para tirar sua segunda via do boleto online acesse esta página oficial de cliente pelo navegador do computador ou do celular. Preencha com o CPF do titular do consórcio e a senha, selecione “Não sou um robô” e clique em “Acessar”. Quem ainda não tiver senha, preencha o CPF e data de nascimento no campo da direita, depois clique em “Cadastrar”, vai abrir a página para criação de senha de login.



Na sua página pessoal vão aparecer todos os detalhes do consórcio do qual faz parte, com o valor da próxima parcela (cota). Basta clicar no campo para gerar a 2ª via do boleto.

É importante informar que os serviços no site ficam disponíveis segundas-feiras até as 22h, de terça à sexta-feira das 01h30 às 22h, aos sábados das 01h30 às 23h e aos domingos a partir das 04h (horário de Brasília).

Tem aplicativo para tirar o boleto consórcio Honda?

Quem tiver celular pode baixar o aplicativo Honda Serviços Financeiros para Android na Google Play e para iPhone para AppStore. O login é o mesmo do site oficial, preenchendo CPF e depois senha.

Pode tirar segunda via consórcio Honda pela internet?
Pode tirar segunda via consórcio Honda pela internet?

Na tela principal vai aparecer o consórcio do qual faz parte, toque em cima para visualizar os próximos pagamentos. Depois vai aparecer a opção para gerar segunda via.

Posso solicitar segunda via consórcio Honda por telefone ou WhatsApp?

Por enquanto o Consórcio Honda não possui atendimento por WhatsApp. Mas você pode solicitar o código de barras do boleto em aberto, entrando em contato com a central de atendimento no telefone:

(11) 2172 – 7007
0800 722 2341 (atendimento pessoas com deficiência auditiva)

Tenha em mãos documento de identidade, pois o atendente irá confirmar seus dados para prosseguir com a verficação das parcelas em aberto.

Possui atendimento presencial?

O Consórcio Honda não especifica se pode solicitar boleto pessoalmente na sede da empresa. Especificamos o endereço abaixo:

  • Avenida. Sen. Roberto Simonsen, 304
  • Santo Antonio / São Caetano do Sul – SP
  • CEP: 09530-401

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é titular do consórcio que deseja solicitar o boleto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.