Como tirar segunda via boleto Honda pela internet, telefone e WhatsApp? O boleto Honda venceu e não sabe o que fazer? Ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para emitir a 2ª via dos boletos emitidos pelo Banco Honda.
Como tirar segunda via boleto Honda pela internet?
Para tirar uma nova via do seu boleto de financiamento da Honda acesse esta página de clientes Banco Honda. Preencha com CPF e senha, selecione “Não sou um robô” e clique em “Acessar”. Quem ainda não tem cadastro, clique em “Iniciar cadastro”, depois em “Cadastro Pessoa Física”, preencha todos seus dados, digite email e crie a senha de login, depois preencha as opções correta e conclua.
Na sua página pessoal do banco Honda clique em “Serviços online”, depois em “Pagamentos” e clique na opção “Boleto eletrônico”. Vai aparecer o botão “2ª via de boleto”, clique nele e salve ou imprima o boleto para pagamento.
É possível solicitar o boleto por telefone ou WhatsApp?
Se você não conseguir emitir a segunda via pelo site como explicado anteriormente, ligue para a central de atendimento do Banco Honda e solicite seu código de barras do boleto em aberto. Os telefones de atendimento são:
(11) 2172-7080
0800 722 2340
0800 722 2341 (deficientes auditivos)
Tenha em mãos o documento de identidade, pois o atendente irá confirmar suas informações para prosseguir com o atendimento.
Por enquanto não possuem atendimento por WhatsApp.
Tem atendimento presencial?
O Banco Honda não especifica se possui atendimento presencial, mas o escritório administrativo da Honda South America fica no endereço:
- Rua Dr. José Áureo Bustamante, 377
- Santo Amaro/ São Paulo- SP
- CEP: 04710-090
Acreditamos que você não será atendido caso compareça no local. Portanto entre em contato com eles pelo site ou pelos telefones especificados no primeiro e segundo tópico, respectivamente.