Como tirar segunda via do cartão Vólus pela internet, telefone e WhastApp? Perdeu ou roubaram seu cartão alimentação, refeição, convênio ou outro cartão da empresa Vólus? A seguir explicamos o que precisa fazer para conseguir um novo cartão nesses casos.
A Vólus é uma empresa de gestão de benefícios fundada em 2000 como Brasilcard, na cidade de Rio Verde, Goiás. Em 2006 abriram filial em Campo Grande no Mato Grosso e 2007 expandiram para Pará e Maranhão. Já em 2019 modificaram o nome para Vólus Gestão de Benefícios, no intuito de reposicionar a marca no mercado.
Posso tirar segunda via do cartão Vólus pela internet?
Tem duas maneiras de solicitar uma segunda via do cartão físico de alimentação, refeição, frotas, convênio ou outro.
Você pode falar direto com a central de atendimento da Vólus nos telefones abaixo:
0800 707 7227 (telefones fixos)
atendimento segunda à sábado das 08h às 20h e domingos e feriados das 08h às 13h.
3003 5573 (celulares)
Tenha em mãos documentos pessoais, pois o atendente irá confirmar seus dados para realizar o pedido da nova via.
Quem preferir pode entrar em contato com o Recursos Humanos da empresa onde trabalha e fazer a solicitação. Eles irão providenciar junto à Vólus, um novo cartão para você. Em algumas empresas é possível falar com o RH direto pelo Portal de Serviços da Vólus.
É importante entrar em contato logo que perceber que perdeu o cartão ou que o mesmo for roubado, para que ele seja bloqueada e outra pessoa não consiga utilizá-lo, gastando seu crédito disponível.