Como tirar segunda via boleto Hyundai

Como tirar segunda via boleto Hyundai pela internet? É possível solicitar por telefone ou WhatsApp? Não recebeu o boleto do seu financiamento, ou o boleto estragou e não está conseguindo ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto da Hyundai, para não pagar com atraso.

Como tirar segunda via boleto Hyundai pela internet?

Para emitir sua segunda via online acesse esta página oficial de cliente Hyundai. Preencha com CPF e clique em “Próximo”. Em seguida você poderá digitar seu contrato e criar a senha de login.

Na sua página pessoal vão aparecer todos os dados sobre seu financiamento, contrato, inclusive parcelas pagas e parcelas em aberto para emissão dos boletos. Selecione a que quiser pagar, imprima ou salve o boleto para pagamento no internet banking.

Tem aplicativo para emitir 2ª via Hyundai?

Quem tiver celular pode emitir o boleto rapidamente pelo app Hyundai Financiamentos, disponível para Android na Google Play e para iPhone na AppStore.

Faça login com os mesmos dados do site oficial, você vai precisar do contrato caso ainda não tenha senha. Na sua tela principal aparecem os dados do financiamento com as parcelas em aberto. Toque em cima da parcela qeu deseja emitir, e ele irá abrir o boleto para você salvar.

Pelo aplicativo também é possível antecipar parcelas tocando na opção disponível na tela do financiamento.

Posso solicitar por telefone ou WhatsApp?

Se não conseguir emitir pelo site ou pelo aplicativo, você pode solicitar o boleto na central virtual do WhatsApp. Adicione o número abaixo nos contatos do celular e abra uma nova conversa no aplicativo.

+5511 4004-4461

Lembrando que o WhatsApp o atendimento é assistente virtual, um robô, não é uma pessoa. Escreva boleto e envie, que aparecerá a opção para pedir a segunda via.

Como tirar segunda via boleto Hyundai pela internet?
Como tirar segunda via boleto Hyundai pela internet?

Ou então você pode ligar para a Central de Atendimento para solicitar o código de barras ao atendente. Os telefones são:

4004-4461 (Região Metropolitana)
0800 723 44 61 (demais regiões)

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

Tenha em mãos documento de identidade, pois o atendente irá confirmar seus dados para prosseguir. Lembrando que somente o titular do financiamento, pode solicitar a segunda via.