Como pedir segunda via cartão Olé Consignado pela internet, telefone e WhatsApp? Perdeu seu cartão de crédito da Olé e não sabe o que fazer? A seguir explicamos como solicitar um novo cartão de crédito consignado da Olé, em caso de perda ou roubo.
Pode pedir segunda via cartão Olé Consignado pela internet?
Não tem como solicitar um novo cartão Olé pela internet. Caso tenha perdido seu cartão ou ele tenha sido roubado, você precisa entrar em contato com o atendimento da Olé para pedir outro cartão.
Você pode falar com o antedimento de cartão pelos telefones abaixo:
4001 4451 Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 4451 Demais localidades
55 11 3133 1892 Para clientes no exterior (ligação a cobrar)
O atendimento é feito de segunda à sexta-feira das 9 às 18 horas. Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade para prosseguir.
Por enquanto a Olé não possui atendimento por WhatsApp, eles têm apenas o atendimento digital no WhatsAPp por robô pelo número:
Adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no aplicativo. Digite segunda via no campo e envie, o robô deverá mostrar a opção de segunda via do cartão, prossiga escolhendo as opções que aparecerem na tela. Talvez seja possível falar com o atendente, caso o robô não tenha como fazer a solicitação.