Como tirar segunda via IPTU de Colíder

Como tirar segunda via IPTU de Colíder pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o carnê do IPTU ou uma das guias do parcelamento estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos como emitir a 2ª via do imposto IPTU se você mora no município de Colíder, estado do Mato Grosso.

Pode tirar segunda via IPTU de Colíder pela internet?

Para emitir a segunda via do IPTU acesse esta página oficial da Prefeitura de Colíder. Você pode fazer login preenchendo apenas inscrição do imóvel (escrito nos carnês antigos) e CPF, ou apenas por CPF ou apenas pelo código do imóvel. Depois preencha os caracteres e clique em “Consultar”.

Na sua página pessoal vai aparecer a cota única (se ainda estiver disponível) e as guias de parcelamento. Selecione o que quiser e marque para imprimir ou apenas salve o boleto no computador, para pagamento no internet banking.

Pode solicitar por telefone ou WhatsApp?

A Prefeitura de Colíder não possui atendimento por WhatsApp e não especifica se é possível pedir o código de barras por telefone. Caso esteja com urgência, tente entrar em contato com eles pelo telefone abaixo e explique o problema:

(66) 3541-6300

Pode tirar segunda via IPTU de Colíder pela internet?
Pode tirar segunda via IPTU de Colíder pela internet?

Tenha em mãos número do CPF e/ou código do imóvel, pois o atendente irá precisar dos dados para conseguir encontrar seu carnê.

Como pedir segunda via IPTU presencial?

Quem preferir pode comparecer na sede da Prefeitura de Colíder e solicitar pessoalmente o carnê do IPTU.

  • Tv. do Parecis – Centro, Colíder – MT
  • CEP 78500-000

Não esqueça de levar documento pessoal, para comprovar que é o titular do IPTU que vai solicitar. Não temos como confirmar se a prefeitura cobra algum valor para emissão de segunda via do carnê. Portanto já vá preparado, esperando algum tipo de cobrança.