Como tirar IPTU de Cascavel

Como tirar IPTU de Cascavel pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o carnê do imposto de renda ou uma das guias do imposto estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir trazemos algumas dicas sobre como emitir 2ª via do imposto IPTU se você mora na cidade de Cascavel, estado do Paraná.

Pode tirar IPTU de Cascavel pela internet?

Para pegar seu boleto do imposto de renda online acesse esta página oficial da prefeitura de Cascavel. Se a página não abrir corretamente, acesse esta página, clique em “Emissão de Guias do IPTU” no menu da esquerda, do lado direito clique em “Acessar” e depois em “Prosseguir”.

Em seguida vai abrir a tela de emissão do IPTU, digite o CPF ou cadastro imobiliário e clique em “Consultar”.

Na lista embaixo do campo de busca, vão aparecer todas as guias do IPTU que estiverem em aberto. Selecione para imprimir ou salve o arquivo no computador, para pagamento no internet banking.

Pode tirar IPTU de Cascavel pela internet?
Pode tirar IPTU de Cascavel pela internet?

Como tirar 2ª via do IPTU de Cascavel por telefone ou WhatsApp?

Caso não consiga emitir pelo site acima, tente entrando em contato com a prefeitura de Cascavel em um dos telefones abaixo:

45 3321-2020
45 3321 2222

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar seus dados para encontrar o cadastro.

Por enquanto a prefeitura de Cascavel não possui atendimento por WhatsApp.

Pode solicitar segunda via pessoalmente?

Caso não consiga tirar pela internet e solicitar por telefone, como especificado acima, você pode solicitar pessoalmente na sede da prefeitura:

  • Rua Paraná, Nº 5000, Centro – Cascavel/PR
  • CEP: 85.810-011

O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 08:30 às 12:00 e 13:30 às 17:00 horas.

Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade, lembrando que apenas o titular do IPTU pode solicitar a segunda via.