Como tirar segunda via boleto Safra

Como tirar segunda via boleto Safra pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto do CDC do Banco Safra, ou boleto de leasing e de cobrança do Safra? Neste post explicamos como emitir 2ª via de boleto do Banco Safra, para não deixar o pagamento em atraso e ter problemas com o banco.

Pode tirar segunda via boleto Safra pela internet?

Para emitir o boleto do Banco Safra acesse esta página oficial do banco onde separam os boletos pelo tipo. Se você deseja o boleto do CDC, clique em “Acesse aqui” dentro do campo escrito “Crédito Direto ao Consumidor (CDC)“. Se for Leasing clique no “Acesse aqui” dentro do leasing.

Em seguida digite o CPF ou CNPJ e número de contrato, depois digite os caracteres que aparecem na figura e clique em “Confirmar”. Na página seguinte vão aparecer os boletos em aberto, para você imprimir ou salvar no seu computador.

Se for boleto de Cobrança, será preciso preencher com CPF ou CNPJ do pagador e beneficiário, Nosso número e telefone celular, para poder emitir o boleto. Se for boleto de Vendor, você terá que preencher CNPJ ou CPF, número da planilha e nosso número.

Pode tirar segunda via boleto Safra pela internet?
Pode tirar segunda via boleto Safra pela internet?

Como pedir 2ª via do boleto por telefone ou WhatsApp?

Caso tenha problemas com a emissão da segunda via pelo site especificado acima, entre em contato com o Banco Safra pelos telefones abaixo:

55 11 3253 4455 Capital e Grande São Paulo
0300 105 1234 Demais localidades

Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana

Tenha em mãos documento pessoal para comprovar sua identidade ao atendente.

Tem atendimento presencial?

Se não conseguir pedir pelo telefone nem tirar pelo site, você pode comparecer em uma das agências do Banco Safra e solicitar o boleto pessoalmente. Nesta página oficial você encontra as agências do Safra.