Como tirar segunda via IPTU de Porangatu

Como tirar segunda via IPTU de Porangatu pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu carnê ou uma das guias mensais estragou e não tem como visualizar o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para você emitir 2ª via do imposto IPTU se você mora no município de Porangatu, estado de Goiás.

Pode tirar segunda via IPTU de Porangatu pela internet?

Para emitir seu boleto do IPTU online acesse esta página da prefeitura de Porangatu. Preencha com inscrição ou protocolo, o número de inscrição está escrito nos carnês antigo. Preencha o CPF do titular, selecione o ano que deseja, depois marque “Não sou um robô” e clique em “Emitir”.

Se a parcela única (à vista) ainda estiver disponível, ela aparecerá na página. Se não, você poderá selecione a guia do mês que deseja imprimir ou apenas salvar o arquivo no seu computador para pagar no internet banking.

Pode tirar segunda via IPTU de Porangatu pela internet?
Pode tirar segunda via IPTU de Porangatu pela internet?

Quem tiver muitos anos de IPTU devendo, pode fazer parcelamento entrando nesta página oficial. Mas é preciso já ter uma chave eletrônica/código do débito para poder escolher as parcelas.

Posso solicitar 2ª via do IPTU por telefone ou WhatsApp?

Se você tiver problemas com o site especificado acima, tente entrar em contato com o telefone de atendimento da prefeitura no número abaixo:

(62) 3362-5000

O atendimento é feito de segunda à sexta das 7:30 às 11 horas e das 13 às 17:30 horas. Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para encontrar o cadastro.

É possível solicitar o IPTU presencial?

Quem não tiver como fazer a ligação, pode solicitar a segunda via do IPTU pessoalmente comparecendo na sede da prefeitura. Especificamos o endereço abaixo:

  • Rua Goiás, n° 33 a 35, Centro
  • CEP: 76550-000

Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar que é o titular do IPTU que vai solicitar.