Como pedir segunda via do cartão Santander pela internet? Posso solicitar por telefone ou presencial? Se você perdeu seu cartão de crédito Santander ou ele foi roubado, especificaremos a seguir, como você pode solicitar o bloqueio e um novo cartão junto ao banco.
Pode pedir segunda via do cartão Santander pela internet ou aplicativo?
No Santander você pode solicitar o bloqueio do cartão pelo internet banking fazendo login na sua conta. Depois solicite um novo pelo aplicativo ou por telefone ou presencial.
Quem tiver celular pode fazer o bloqueio por perda ou roubo pelo app Way do Santander (Android e iPhone). Basta tocar no ícone do menu (canto inferior direito), depois toque em “Proteção”. Vai aparecer a opção “Bloqueio perda/roubo”, toque nela e prossiga bloqueando o cartão. Em seguida você poderá solicitar a segunda via do mesmo cartão.
Como solicitar 2ª via do cartão de crédito por telefone e WhatsApp?
Para solicitar o bloqueio rápido e pedir novo cartão de crédito, você pode entrar em contato com o atendimento pelos telefones abaixo:
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas
0800 702 3535 demais localidades
0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala
Quem preferir pode entrar em contato pelo WhatsApp Santander no mesmo número do atendimento. Cadastre o número no celular e abra nova conversa no aplicativo:
O atendimento é feito de segunda à sexta das 6h às 22h, sábado das 8h às 19h e domingo das 09h às 16h.
Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade, para prosseguir com bloqueio e solicitação.
Posso pedir segunda via pessoalmente?
Quem preferir pode solicitar bloqueio e novo cartão em uma das agências do Santander. Veja todos os endereços das agências nesta página oficial. Digite o CEP onde mora ou a cidade, ele irá filtrar os resultados.
Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade.