Como tirar segunda via cartão Will Bank

Como tirar segunda via cartão Will Bank pela internet e telefone? Pode pedir pelo WhatsApp? Perdeu seu cartão de crédito do Will Bank ou o cartão foi roubado? Neste post explicamos como solicitar a 2ª via do seu cartão do Will Bank.

Como tirar segunda via cartão Will Bank pela internet?

Se você perdeu seu cartão ou ele foi roubado, o Will Bank pede para que o cliente entre em contato com eles pelo chat dentro do aplicativo e solicite bloqueio e a nova via do cartão.

Para fazer a solicitação:

  1. Abra o aplicativo Will Bank no celular Android ou iPhone.
  2. Faça login na sua conta.
  3. Desça na tela principal e toque em “Fale com um atendente”.
  4. Especifique o problema, solicite o bloqueio do cartão antigo e a nova via do cartão de crédito.

O atendente irá fazer o pedido e o cartão será enviado para o endereço que você tem cadastrado com eles. Normalmente o Will Bank pede 15 dias úteis após a solicitação, para que o cartão seja entregue.

Como tirar segunda via cartão Will Bank pela internet?
Como tirar segunda via cartão Will Bank pela internet?

Lembre-se que você pode utilizar o cartão virtual enquanto o novo cartão físico não chega na sua casa. De acordo com o site oficial do Will Bank, você pode gerar até 5 cartões virtuais por dia, sendo que o máximo são 15 por mês. Basta abrir o app do Will Bank e tocar em “Cartão virtual” no menu inferior.

Pode pedir a 2ª via do cartão por telefone ou WhatsApp?

O Will Bank não possui telefone ou WhatsApp de atendimento, o banco é digital, portanto você precisa falar com eles pelo bate-papo dentro do aplicativo.

Para outras dúvidas você pode entrar em contato com eles por esta página do suporte. Preencha com email que tem cadastrado no aplicativo para sua conta do Will Bank, assim você poderá provar que é cliente do banco.