Como tirar segunda via do boleto CRM-AC

Como tirar segunda via do boleto CRM-AC pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto da anuidade do Conselho Regional de Medicina do Acre? Ou está precisando de uma nova carteira profissional? Neste post explicamos as maneiras para pedir a segunda via do boleto da anuidade e da carteira profissional do Conselho Regional de Medicina do Acre.

Pode tirar segunda via do boleto CRM-AC pela internet?

Para emitir a segunda via do seu boleto do CRM-AC acesse esta página oficial, preencha com CPF e CRM para verificar débitos. Quem ainda não tiver feito cadastro, acesse esta página, clique em “Acesso pessoa física” e depois preencha com número do cadastro (ou CPF) para prosseguir.

Na sua página pessoal vão aparecer todos os boletos em aberto, você pode selecionar para imprimir ou apenas salvar o arquivo para pagamento no internet banking.

Outra opção é entrar em contato com o CRM pelo email crmac@cfm.org.br, mas você precisa enviar do email que tem cadastrado com eles. Para comprovar que é mesmo o titular da carteira que está solicitando.

Pode tirar segunda via do boleto CRM-AC pela internet?
Pode tirar segunda via do boleto CRM-AC pela internet?

Posso solicitar 2ª via do boleto por telefone ou WhatsApp?

O CRM-Acre não possui atendimento por WhatsApp. Mas você pode ligar para eles para solicitar o código de barras do boleto, caso esteja com urgência para realizar o pagamento da anuidade. O telefone de atendimento é:

(68) 3227 1313

Tenha em mãos o número do seu CRM ou a carteira de identidade, pois o atendente irá solicitar para encontrar o cadastro.

Caso esteja precisando da carteira profissional (identidade profissional), verifique se é possível solicitar por telefone. Mas normalmente esta solicitação precisa ser feita presencialmente, para recolhimento da carteira.

Como solicitar segunda via pessoalmente?

Quem preferir pode solicitar a segunda via da anuidade ou da carteira profissional pessoalmente na sede do Conselho ou delegacia. Os endereços especificamos a seguir:

  • Sede
    • Estrada Dias Martins, 933 – Distrito Industrial
    • 69912-470 – Rio Branco/AC
    • Telefones: (68) 3227 5777
  • Delegacia do CRM-AC
    • Av. Rodrigues Alves, Nº 60 – Centro
    • 69980-000, Cruzeiro do Sul – AC
    • Telefones: (68) 3320-6091, (68) 3322-6091

Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar que é o titular.