Como tirar segunda via boleto MedSênior

Como tirar segunda via boleto MedSênior pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto do plano de saúde ou o boleto estragou e não tem como visualizar o código de barras para pagamento? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto do plano de saúde MedSênior, e não ficar com pagamentos em atraso.

Pode tirar segunda via boleto MedSênior pela internet?

Para emitir seu boleto online acesse esta página oficial da MedSênior. Preencha com CPF do titular e clique em “Continuar”. Em seguida você poderá fazer login na sua página no portal do cliente.

Na página que abrir é possível analisar os dados de cadastro, histórico de pagamento e boletos em atraso. Selecione o que quiser e imprima, ou apenas salve o arquivo para pagamento no internet banking.

Você também pode tentar solicitar pelo formulário de contato nesta página oficial. Preencha com seus dados e selecione “Atendimento ao cliente”. Depois envie e aguarde eles responderem. É importante que você envie o email do email que tem cadastrado com eles, para provar que é mesmo o titular do plano de saúde que está solicitando.

Como tirar segunda via boleto MedSênior
Pode tirar segunda via boleto MedSênior pela internet?

Posso solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Se tiver problemas com o site, você pode solicitar o código de barras pelos telefones abaixo:

4007-2001 – Central de Atendimento
0800 605 5505 – SAC

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para encontrar seu plano.

Por enquanto eles não possuem atendimento por WhatsApp.

É possível solicitar segunda via do boleto pessoalmente

Quem tiver problemas com o site ou o telefone, pode solicitar pessoalmente na sede da MedSênior. Especificamos o endereço a seguir:

  • Rua Pedro Fonseca, 170 – Monte Belo
  • Vitória – ES, CEP 29.053-280

Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar que é o titular do plano que vai solicitar.