Como tirar segunda via boleto Âncora Consórcios

Como tirar segunda via boleto Âncora Consórcios pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto para pagamento da cota do consórcio ou um dos boletos estragou e não está conseguindo fazer o pagamento? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto do consórcio de automóvel, moto, imóvel ou serviços da Ancora Consórcios de Franca, São Paulo.

Pode tirar segunda via boleto Âncora Consórcios pela internet?

Para tirar a segunda via do seu boleto acesse esta página do consorciado Âncora Consórcios, se não abrir acesse esta e clique em “Acessar sua cota”. Preencha com CPF e senha, depois clique em “Acessar”. Quem não lembrar a senha, precisa falar com o atendimento.

Na sua página pessoal você pode verificar detalhes do seu consórcio, verificar o histórico das cotas que já foram pagas e analisar as cotas em aberto. Selecione as cotas que deseja pagar e imprima, ou salve no seu computador para pagamento no internet banking.

Se preferir você pode solicitar pelo email atendimento@ancoraconsorcios.com.br.

Pode emitir segunda via Âncora Consórcios por aplicativo de celular?

A Âncora Consórcios possui aplicativo Consorciado Âncora para celular Android na Google Play e para iPhone na AppStore. O procedimento é o mesmo do site oficial, preencha com CPF e senha e faça login.

Na sua página pessoal aparece o extrato de todos pagamentos e o botão “Boleto”. Toque nele para imprimir ou salvar o arquivo da cota que deseja realizar o pagamento.

Pode tirar segunda via boleto Âncora Consórcios pela internet?
Pode tirar segunda via boleto Âncora Consórcios pela internet?

Posso solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Se você estiver com problemas para emitir pelo portal do consorciado ou pelo aplicativo de celular, ligue para a central de atendimento abaixo e solicite o código de barras. Por enquanto não possuem atendimento por WhatsApp.

(16) 2103 3535

 atendimento de segunda à sexta das 8h às 18h.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade para prosseguir com o atendimento.

É possível pedir presencialmente?

Eles não especificam no site se é possível solicitar a segunda via pessoalmente. Caso queira verificar, a sede da Âncora Consórcios fica em:

  • Av. Antônio Barbosa Filho, 1260
  • Jardim Consolacao, Franca – SP
  • 14400-005

Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade de titular do consórcio.