Como tirar segunda via do cartão Bradesco

Como tirar segunda via do cartão Bradesco? Posso solicitar pela internet ou somente telefone? Perdeu seu cartão de crédito ou de débito do Bradesco, ou o cartão foi roubado, e precisa de uma nova via? Neste post explicamos as maneiras para pedir 2ª do seu cartão do banco Bradesco.

Posso solicitar segunda via do cartão Bradesco pela internet?

Não, quem for Pessoa Física, deve solicitar a nova via do cartão de crédito ou de débito entrando em contato com o Bradesco. Se for caso de perda ou roubo, é muito importante informar o mais rápido possível, para que o cartão seja bloqueado e não possa ser utilizado por outra pessoa.

Portanto, entre em contato com o Bradesco pela Central de Atendimento abaixo:

Capitais e regiões metropolitanas 4002 0022
Outras regiões 0800 570 0022
Acesso do exterior 55 11 4002 0022
Deficiência Auditiva/Fala 0800 722 0099

Atendimento 24 horas.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade, para prosseguir com o atendimento.

Como tirar segunda via do cartão Bradesco
Posso tirar segunda via do cartão Bradesco pela internet?

Somente no caso de Bradesco Net Empresa, pode solicitar o cartão diretamente pelo site do Net Empresa. Ao fazer login clique em “Cartões” e depois na opção “Solicitar Cartão (2ª via)”.

Posso solicitar outra via nas agências?

Quem preferir pode comparecer em uma das agências do Bradesco para solicitar um novo cartão de crédito ou débito. Veja nesta página todos os endereços das agências Bradesco, preencha com CEP ou nome da cidade, que aparecem os locais com endereço completo.

Eles não informam no site oficial, se há cobrança de alguma tarifa para emissão do novo cartão. Provavelmente depende do cartão que você possui, portanto será de acordo com o contrato de tarifas que você tiver assinado.