Como tirar segunda via Bradesco Leasing

Como tirar segunda via Bradesco Leasing? Pode tirar o boleto pela internet ou somente solicitar por telefone? Está precisando pagar o leasing e o boleto estragou, não tem como visualizar o código de barras? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do seu leasing com o Banco Bradesco.

Pode tirar segunda via Bradesco Leasing pela internet?

Para emitir qualquer boleto do Bradeco pela internet basta acessar esta página oficial de emissão de boletos. Desça na página e selecione se quer pesquisar por CPF/CNPJ/Nosso Número (do beneficiário), também é possível pesquisar pela linha digitável.

Caso não tenha estes dados do beneficiário, não será possível emitir. O Bradesco recomenda entrar em contato com a empresa para solicitar estas informações.

Posso solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Quem quiser pode ligar para a central de atendimento do Bradesco, para solicitar o código de barras do boleto:

Capitais e regiões metropolitanas 4002 0022
Demais Regiões 0800 570 00 22

Acesso do Exterior 55 11 4002 0022

Atendimento dia e noite, 7 dias por semana.
Pode tirar segunda via Bradesco Leasing pela internet?
Pode tirar segunda via Bradesco Leasing pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para confirmar que é o titular do leasing, quem está solicitando o boleto.

Quem preferir pode tentar solicitar para a Bia pelo WhatsApp, instale no seu WhatsApp (+55 11 3335 0237) e abra nova conversa. Depois digite ‘boletos’ sem as aspas e envie. Ela deverá informar as opções disponíveis.

Pode pedir nas agências?

Se não conseguir as informações pela central de atendimento, você pode comparecer em uma das agências do Bradesco para solicitar o boleto do seu leasing. Acesse esta página oficial do Bradesco, que traz todas as agências do banco. Preencha com nome da cidade ou CEP, selecione “Agências” e clique em “Listar”. Os endereços serão listados abaixo da busca.