Como tirar segunda via boleto Becker Financeira

Como tirar segunda via boleto Becker Financeira pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto para pagamento do empréstimo ou estragou e não está conseguindo ler o código de barras? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via de boletos da Becker Financeira, de Cerro Largo no Rio Grande do Sul.

Pode tirar segunda via boleto Becker Financeira pela internet?

Não é possível emitir a segunda via pelo site da Becker Financeira, mas você pode solicitar o boleto com o atendimento, enviando email pelo formulário de contato nesta página:

Envie o email do mesmo email que tiver cadastrado com eles, para provar que é titular do empréstimo que está solicitando. Senão eles não irão enviar o documento.

Posso solicitar 2ª via da Becker pelo telefone ou WhatsApp?

Quem preferir pode solicitar direto com o atendimento por telefone no número abaixo, por enquanto não possuem atendimento por WhatsApp:

(55) 3359-3550

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar seus dados, antes de prosseguir com o atendimento. Lembrando que somente o titular do empréstimo, pode pedir informação sobre o mesmo.

Pode tirar segunda via boleto Becker Financeira pela internet?
Pode emitir o boleto da Becker Financeira pela internet?

Tem atendimento presencial?

A Becker Financeira não especifica no site oficial, se possuem atendimento na sede. Caso queira tentar, o endereço em Cerro Largo fica em:

  • Est. BR 392, Prédio 3, S/N, Sala 02
  • L. Marreca, Cerro Largo, RS

Não esqueça de levar documento pessoal, para comprovar sua identidade.

Se tiver problemas com seu atendimento, entre com reclamação na Ouvidoria da empresa pelo telefone 0800-6479997.