Como tirar segunda via IPTU Almirante Tamandaré

Como tirar segunda via IPTU Almirante Tamandaré pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o carnê do imposto IPTU ou uma das guias estragou e não tem como ver o código de barras? Neste post explicamos as maneiras para você emitir 2ª via do IPTU se você mora no município de Almirante Tamandaré, estado do Paraná.

Como tirar segunda via IPTU Almirante Tamandaré pela internet?

Para emitir sua segunda via online acesse esta página oficial da Prefeitura de Tamandaré. Preencha o campo com CPF e clique em “Continuar”. Quem preferir pode preencher o código do imóvel, que vem escrito nos carnês antigos, e depois clicar em “Continuar”.

Na sua página você poderá analisar todos os IPTUs pagos, e ver a lista das guias mensais em aberto para impressão. Se a guia única à vista estiver disponível, ela também aparecerá na lista. Selecione a guia que quiser pagar e salve para pagamento no internet banking.

Caso o boleto não abra na tela, pode ser que tenha sido bloqueada pelo bloqueador de pop-up do navegador. Você tem que clicar no ícone que aparecerá na barra de endereços do navegador e selecionar a opção para mostrar pop-ups, veja aqui como fazer.

Como tirar segunda via IPTU Almirante Tamandaré pela internet?
Como tirar segunda via IPTU Almirante Tamandaré pela internet?

Posso solicitar 2ª via IPTU por telefone ou WhatsApp?

Por enquanto a prefeitura não possui atendimento por WhatsApp. Mas se você está com urgência para pagamento, e não consegue emitir pelo site, pode tentar solicitar ao atendente pelo telefone de atendimento da Prefeitura. Os números estão especificados a seguir:

(41) 3699-8600 (Centro)
(41) 3699-8700 (Cachoeira)

Não podemos confirmar que eles poderão informar sobre o IPTU pelo telefone acima. Mas tenha em mãos número do documento de identidade e CPF, pois o atendente irá precisar dos dados para encontrar o cadastro.

Pode pedir presencialmente?

Se você não conseguir tirar pelo site ou solicitar por telefone, então compareça na sede da prefeitura de Almirante Tamandaré para solicitar a segunda via do seu IPTU. O endereço é:

  • Av. Emílio Johnson, 360 – Almirante Tamandaré – PR
  • CEP 83501-000

Não esqueça de levar documento pessoal com foto para comprovar sua identidade de titular do IPTU.