Como tirar segunda via CooperJohnson

Como tirar segunda via CooperJohnson pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto para pagamento do empréstimo da CooperJohnson ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto CooperJohnson.

A CooperJohson é uma cooperativa instituição financeira fundada em 1973 na cidade de São José dos Campos, a partir da iniciativa de funcionários da Johnson & Johnson.

Como tirar segunda via CooperJohnson pela internet?

Para emissão de segunda via de boleto de empréstimo para quitação ou amortização da dívida, acesse esta página oficial de associado CooperJohnson. Preencha com CPF e senha e faça login. Quem ainda não tiver senha, clique em “Continue seu cadastro de associação” e preencha os campos solicitados para criar a senha.

A página que abrir mostra todos seus detalhes de associado. Para emissão de boletos clique em “Empréstimo”, depois selecione “Quitar empréstimo”. Selecione o contrato desejado e clique em “Boleto bancário”. CLique em “Assinar digitalmente” e depois “Digitar o código recebido através do SMS”. Preencha e confirme, vai abrir o boleto na tela.

Você pode salvar o boleto para pagamento no internet banking, ou apenas salvar o código de barras do boleto para pagamento rápido pelo app do seu banco.

Como tirar segunda via CooperJohnson pela internet, telefone, WhatsApp e presencial?
Como tirar segunda via CooperJohnson pela internet?

Pode solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Caso tenha problemas para emissão da segunda via pelo site, você pode ligar para a central de atendimento e solicitar o código de barras para pagamento. Ligue para um dos telefones abaixo:

0800 940 0652
(12) 2112-0400

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para confirmar que você é o titular do empréstimo o qual deseja a segunda via.

É possível solicitar segunda via CooperJohnson pessoalmente?

Se você não conseguir falar com eles nem por telefone e não consiga emitir pelo site, poderá solicitar pessoalmente na sede da CooperJohnson. Especificamos o endereço abaixo:

  • Rua Emílio Marelo, 54
  • Jardim das Industrias – São José dos Campos – SP
  • CEP: 12.241-200

Não esqueça de levar documento pessoal com foto, para comprovar sua identidade.