Como tirar segunda via cartão Hotmart

Como tirar segunda via cartão Hotmart pela internet, telefone e WhatsApp? O cartão Hotmart Visa, é um cartão “pré-pago”, onde ficam salvos seus créditos do Hotmart, e você pode utilizar nos seus negócios digitais e como cartão de crédito comum. Perdeu seu cartão Hotmart ou foi roubado e gostaria de pedir um novo? Neste post explicamos as maneiras para solicitar 2.ª via do seu cartão Hotmart.

Como tirar segunda via cartão Hotmart?

Conforme especificado no site oficial, em caso de perda, roubo ou extravio, você deve entrar em contato com a central de atendimento Hotmart para pedir um novo cartão e bloquear o antigo.

Você pode falar com a central de atendimento Hotmart pelo telefone abaixo:

0800 887 0461

O atendimento funciona 24 horas em qualquer dia da semana. Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir com o atendimento.

É importante destacar que poderá ser cobrada tarifa para emissão da segunda via.

Como tirar segunda via cartão Hotmart?
Como tirar 2.ª via cartão Hotmart?

Se tiver problemas e não estiver conseguindo pedir pelo telefone acima, tente contato direto com a Ouvidoria do Cartão Hotmart no telefone 0800 326 0955. Normalmente a ouvidoria consegue resolver o problema que estiver ocorrendo.

O atendimento informará em quanto tempo o cartão físico Hotmart chegará no seu endereço. Lembre-se que você pode gerar cartão virtual para compras online, enquanto o físico não chega.

Quem quiser também pode tentar contato com a Hotmart por esta página de suporte. Se não estiver logado, faça login com seus dados. Clique no ícone no bate-papo, no canto inferior direito e vá escolhendo as opções, até chegar no atendente.