Como tirar segunda via do boleto da Nossa TV Brasileira

A Nossa TV Brasileira é a empresa de TV por Assinatura fundada por RR Soares, o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus. Por isso, muitos de seus clientes são membros da igreja. Hoje, mostraremos para vocês como tirar segunda via do boleto da Nossa TV Brasileira. Desta forma, o cliente não corre o risco de ficar sem o serviço por falta de pagamento.

O diferencial para as outras operadoras é que na Nossa TV Brasileira, canais adultos e considerados violentos não são oferecidos aos clientes. Segundo a própria operadora diz, é a TV por Assinatura da “família”.

Como tirar segunda via do boleto da Nossa TV

Tirar Segunda Via do Boleto da Nossa TV
Como tirar segunda via do boleto da Nossa TV

Se você é cliente da operadora e ainda não recebeu sua fatura para pagamento, veja como tirar segunda via do boleto da Nossa TV e não corra o risco de ter o seu serviço suspenso.



Tirar segunda via do boleto da Nossa TV pela internet

Os clientes Nossa TV podem solicitar a segunda via do boleto através da internet das seguintes formas:

– Utilizando o chat que está disponível na página oficial da empresa. Acesse através do site www.nossatv.tv.br/fale-conosco. O chat funciona de segunda à sexta entre 08:00 e 20:00 e aos sábados entre 08:00 e 15:00.
– No mesmo site mencionado acima é possível também enviar uma mensagem através do formulário de contato para solicitar a segunda via da fatura.

Infelizmente ainda não está disponível no site uma opção para emitir o boleto no ato.

Tirar segunda via do boleto Nossa TV pessoalmente

A operadora conta com uma central para atendimento pessoal. Quem reside próximo pode solicitar pessoalmente a fatura no seguinte endereço:

“Estrada dos Bandeirantes, 1000 – Taquara – Jacarepaguá – Rio de Janeiro”

O atendimento presencial é feito sempre de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00.

Solicitar a segunda via do boleto da Nossa TV por telefone

Quem optar solicitar a segunda via do boleto da Nossa TV por telefone deverá entrar em contato com o número 0800 724 3453, que é o telefone da Central de Atendimento ao Assinante Nossa TV.

O não pagamento da fatura acarreta em suspensão do sinal e inclusão do nome do assinante em Serviços de Proteção ao Crédito.

5 Comentários


    1. José, entre em contato com o atendimento da Nossa TV para solicitar a sua segunda via de conta.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.