Como tirar segunda via Fibralink pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto da assinatura de fibra óptica ou o boleto mensal estragou e não tem como verificar o código de barras para pagamento no internet banking? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2.ª via do boleto FIBRALINK RJ com lojas em Magé e Duque de Caxias.
Pode tirar segunda via Fibralink pela internet?
Para emitir seu boleto da Fibralink online acesse esta página oficial da central do cliente. Preencha com usuário (primeiro e segundo nome, tudo junto em letra minuscula) e senha (CPF completo sem ponto e traço), depois clique em “Entrar”.
Na sua página pessoal você pode analisar todos os dados do seu contrato, verificar histórico de pagamento e visualizar faturas em aberto. Selecione o que quiser pagar e imprima, ou apenas salve para pagamento no internet baking.
Posso solicitar 2.ª via do boleto por telefone ou WhatsApp?
Quem não conseguir emitir pela central do cliente e nem pelo aplicativo, pode solicitar o boleto entrando em contato com eles pelo telefone ou WhatsApp especificados a seguir:
- (21) 4062 7091
- +55214062 7091
Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá solicitar para encontrar o cadastro no sistema.
É possível pedir segunda via pessoalmente?
Se estiver com problemas para conseguir emitir pelas maneiras acima, você pode solicitar pessoalmente em uma das lojas Fibralink RJ. Especificamos os endereços abaixo:
- Magé
- Rua Brasil, n°211 – Centro – Piabetá Magé
- Duque de Caxias
- Avenida Automóvel Clube, Qd43 – Lt15 Duque de Caxias (Santa Cruz da Serra)
Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade, e que é titular do plano. Lembrando que apenas o titular pode solicitar a segunda via.