Como tirar segunda via IPTU Belford Roxo

Como tirar segunda via IPTU Belford Roxo RJ pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu carnê do imposto ou uma das guias mensais estragou e não tem como realizar o pagamento? Neste post explicamos como emitir 2.ª via do IPTU se você mora na cidade de Belford Roxo, estado do Rio de Janeiro.

Como tirar segunda via IPTU Belford Roxo pela internet?

Para emitir seu IPTU online acesse esta página oficial da prefeitura de Belford Roxo no navegador do computador ou do celular. Selecione se quer preencher CPF ou inscrição do imóvel, e preencha com a numeração conforme o que escolher. Depois clique em “Pesquisar”.

Vão aparecer na tela a guia única à vista, se ainda for possível pagá-la, e as guias mensais para parcelamento. Selecione o que quiser pagar e imprima, ou apenas salve o arquivo PDF para pagamento no internet banking.

Posso solicitar 2.ª via do IPTU Belford Roxo por telefone ou WhatsApp?

A prefeitura de Belford Roxo não possui atendimento por WhastApp. Eles também não especificam se é possível solicitar o código de barras do IPTU por telefone. Caso esteja com urgência para pagamento, tente contato com eles pelo telefone principal:

(21) 2103-6853

Como tirar segunda via IPTU Belford Roxo pela internet?
Como tirar segunda via IPTU Belford Roxo pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal ou dados do IPTU, pois o atendente precisará dos dados para encontrar o cadastro do IPTU.

É possível solicitar segunda via pessoalmente?

Se não conseguir emitir pelo site especificado no primeiro tópico e se não puderem informar por telefone, você pode solicitar presencialmente na sede da prefeitura. Especificamos o endereço abaixo:

  • Av. Florípes da Rocha, 268
  • Centro, Belford Roxo – RJ
  • CEP 26113-340

Conforme especificado no site oficial, ficam abertos de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Não esqueça de levar documento pessoal, para comprovar que é o titular do IPTU que está solicitando. Senão não poderão emitir novo carnê ou guia, que precisa pagar.