Como tirar segunda via fatura cartão XP

Como tirar segunda via fatura cartão XP pela internet, aplicativo, telefone e WhatsApp? Não recebeu sua fatura do seu cartão, ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2.ª via da fatura do cartão XP, e não atrasar no pagamento.

Como tirar segunda via fatura cartão XP pela internet?

A fatura do cartão XP NÃO É disponibilizada acessando sua conta no site oficial. A fatura está disponível apenas pelo aplicativo de celular da XP Investimentos, conforme especificados nas etapas do próximo tópico.

Lembrando que as faturas são automaticamente enviadas dois dias úteis após fechamento, para o e-mail que você tem cadastrado na sua conta XP. O remetente vem escrito fatura@faturacartaoxp.com.br. Será preciso digitar senha para visualizar a fatura do e-mail.

Como tirar segunda via fatura cartão XP pela internet?
Como tirar segunda via fatura cartão XP pela internet?

Como emitir fatura pelo aplicativo XP?

Você poderá emitir sua fatura pelo app XP, abra o aplicativo no celular e faça login com código de cliente e senha.

Toque na aba “Produtos” e depois em “Cartão”. Dentro do campo “Resumo”, desça na tela até ver “Detalhes da fatura”. Selecione a opção “Pagar Fatura”, digite o valor que deseja pagar, e toque em “Gerar código de barras”. Você poderá copiar o código e colar no aplicativo do banco para fazer o pagamento ou salvar como preferir.

Depois é só abrir o site do banco onde deseja realizar o pagamento e prosseguir.

Posso solicitar 2ª via fatura XP por telefone ou WhatsApp?

A XP Investimentos especifica no site oficial, que a pessoa pode gerar a fatura pelo aplicativo, mas não fala nada sobre WhatsApp ou telefone. Portanto, caso não consiga emitir pelo app como especificamos acima, e esteja com urgência para pagamento, entre em contato com eles pelos números abaixo:

+55 11 4935-2720 (WhatsApp, clique no link ou adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no aplicativo)
0800-772-0202

Atendimento do SAC de segunda a sexta-feira das 09hs às 18hs.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente vai confirmar os dados para prosseguir com o atendimento.