Como tirar segunda via da Sim Fibra

Como tirar segunda via da Sim Fibra SC pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto para pagamento do seu plano de fibra óptica e tv por assinatura da Sim Fibra? Ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? Neste post explicamos como emitir 2.ª via boleto do plano da Sim Fibra, Santa Catarina.

A Sim Fibra é um provedor de internet banda larga fibra óptica e tv por assinatura fundada em 2008 na cidade de Joinville, estado de Santa Catarina. Atuam em algumas cidade de Santa Catarina e do Paraná, como Campo Alegre, São Bento do Sul, Major Vieira, Canoinhas, Joinville, Fraiburgo, Itapoá, Rio Negrinho, Garuva e Rio Negro no Paraná.

Como tirar segunda via da Sim Fibra SC pela internet?

Se você é assinante Sim Fibra pode emitir a segunda via por esta Central do Assinante. Preencha os campos com CPF e senha de login, depois clique em “Entrar”. Quem não lembra a senha, preencha CPF e clique em “Esqueci minha senha”, você poderá criar sua senha depois que receber o e-mail.

Na sua página pessoal aparecem todos os dados do seu contrato. Você poderá analisar o histórico de pagamentos e visualizar boletos de mensalidades em aberto. Selecione o que quiser pagar e imprima, ou apenas salve o arquivo PDF no computador, para pagamento no internet banking.

Como tirar segunda via da Sim Fibra SC pela internet?
Como tirar segunda via da Sim Fibra SC pela internet?

Posso solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Se não conseguir tirar sua segunda via pelo site como especificado acima, você pode solicitar o código de barras da mensalidade em atraso, entrando em contato com eles por telefone ou WhatsApp. Os números são:

0800 800 5040
+5547988489533
(WhatsApp, clique no link ou adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados, para encontrar o cadastro e prosseguir com o atendimento.

É possível pedir presencialmente?

Se você não conseguir emitir pelo site e não conseguir contato pelos números acima, é possível solicitar pessoalmente na sede da Sim Fibra. Especificamos o endereço a seguir:

  • Rua Pres. Prudente de Moraes, 1165 Sala 2
  • Santo Antônio – Joinville – SC
  • CEP 89218-000

Não esqueça de levar documento original com foto, para comprovar que é o titular do plano quem está indo solicitar a segunda via.