Como tirar segunda via fibra Desktop Internet

Como tirar segunda via fibra Desktop Internet pela internet, telefone, WhastApp e presencial? Não recebeu seu boleto da Desktop para pagamento do plano de fibra óptica e TV? Ou um dos boletos estragou e não consegue pagar? Neste post explicamos como emitir a 2.ª via do boleto da sua assinatura Desktop, e não correr o risco de ter o serviço cortado.

A Desktop é uma operadora de internet banda larga fibra óptica e TV por assinatura fundada há mais de 25 anos na cidade de Sumaré, estado de São Paulo. Atualmente atende 140 cidades do interior e litoral paulista, e mais de 700 mil clientes.

Como tirar segunda via fibra Desktop Internet online?

Você tem duas maneiras de emitir o boleto da sua assinatura Desktop. Uma é acessando esta página para emissão de boleto rápido no navegador do computador ou do celular. Preencha com CPF, selecione “Não sou um robô” e clique em “Avançar”. Na página seguinte aparecerão os boletos em aberto para você emitir ou salvar.

Quem preferir pode acessar esta página da Central do Assinante Desktop. Preencha “Não sou um robô”, preencha com número de cliente e senha, depois clique em “Entrar”. Quem não lembra a senha, clique em “Esqueceu a senha”, preencha número do cliente para receber link para criação de senha (ou ligue 19 3514-3100).

Na sua página de assinante aparecerão todos os detalhes da sua assinatura Desktop, com histórico de pagamentos, e pagamentos em aberto. Você pode selecionar o que quiser pagar e imprimir, ou apenas salvar o arquivo para pagamento no internet banking.

Como tirar segunda via fibra Desktop Internet online?
Como tirar segunda via fibra Desktop Internet online?

Posso solicitar por telefone ou WhatsApp?

Caso não consiga emitir seu boleto pelos sites acima, você pode solicitar o código de barras do boleto por telefone ou WhatsApp. Especificamos os números abaixo:

+551935143100 (WhatsApp, clique no link ou adicione o número nos contatos do celular e abra nova conversa no app)
19 3514-3100

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá solicitar informações suas para encontrar o cadastro no sistema.

Tem atendimento presencial?

Quem tiver problemas com o site ou o atendimento por telefone/WhatsApp, pode tentar solicitar nas unidades de atendimento. O escritório da sede da Desktop em Sumaré fica em:

  • Rua Emílio Leão Brambila, 80
  • Centro, Sumaré – SP
  • CEP 13.171-480

O atendimento é de segunda a sexta-Feira das 7h às 18h.

Para encontrar os outros endereços das 140 cidades atendidas, acesse esta página oficial, selecione sua cidade no mapa. Se não abrir no mapa, desça na tela até o campo “Confira onde estamos”. Vai aparecer o endereço completo do local de atendimento e você pode selecionar “Ver no mapa”, para visualizar o local no mapa embaixo do campo de endereço.