Como tirar segunda via IPTU de Brusque

Como tirar segunda via IPTU de Brusque pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu carnê do IPTU ou uma das guias mensais estragou e não consegue visualizar o código de barras? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do imposto IPTU se você mora no município de Brusque, estado de Santa Catarina.

Pode tirar segunda via IPTU de Brusque pela internet?

Para tirar seu IPTU online acesse esta página oficial de autoatendimento da Prefeitura e clique em “Acessar”, depois clique em “Prosseguir”. Preencha com CPF do titular e clique em “Consultar” (quem preferir pode escolher Cadastro Imobiliário ou Inscrição Imobiliária). Se o link não abrir corretamente, entre neste link e digite IPTU no campo de busca no canto superior direito, depois clique em “Emissão de guias IPTU”.

Na tabela embaixo do campo do CPF vão aparecer todas as guias disponíveis para pagamento. Se a guia à vista ainda estiver disponível, ela também aparecerá na lista. Selecione o quadradinho da guia que deseja pagar e clique para imprimir, ou salve o arquivo em PDF, para pagamento no internet banking.

Posso solicitar 2ª via do IPTU Brusque por telefone ou WhatsApp?

Se você não conseguir emitir pelo site acima, você pode solicitar sua segunda via entrando em contato com a Prefeitura pelos números abaixo:

(47) 3251-1813
+554732511813 (WhatsApp, clique no link ou adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)

Pode tirar segunda via IPTU de Brusque pela internet?
Pode tirar segunda via IPTU de Brusque pela internet?

Tenha em mãos documento original com foto, pois o atendente irá solicitar para encontrar o cadastro.

É possível pedir IPTU presencialmente?

Quem não conseguir tirar pelo site nem solicitar por WhatsApp ou telefone, poderá solicitar pessoalmente na sede da prefeitura. Especificamos o endereço a seguir:

  • Praça das Bandeiras, 77
  • Centro 1, Brusque – SC
  • CEP 88350-051

Não esqueça de levar documento pessoal, para comprovar que é o titular do IPTU que vai solicitar. O atendimento é feito das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.