Como tirar segunda via do DM Card?

Como tirar segunda via do DM Card? Posso solicitar pela internet, ou somente telefone e WhatsApp? Perdeu seu cartão de lojas e de crédito da DM Card ou o cartão foi roubado e gostaria de um novo cartão? Neste post explicamos como solicitar 2ª via do seu cartão de loja da DM Card, e também as maneiras para emitir segunda via da fatura.

Pode tirar segunda via do DM Card pela internet ou telefone?

Conforme especificado no site da DM Card, a primeira coisa que você precisa fazer é bloquear o seu cartão temporariamente, seja ele cartão de loja ou cartão DM Mastercard. Isso deve ser feito, para o cartão não ser utilizado indevidamente.

Após bloquear o cartão, você tem que entrar em contato com a DM Card pelo bate-papo (chat) nesta página oficial da DM Card. Eles não possuem atendimento por telefone ou WhatsApp. Clique no “Dúvidas? Acesse o chat” no canto inferior direito da página.

Vai abrir uma nova janelinha com a robô Denise Maria, selecione “Eu sou cliente”. Depois preencha com CPF e prossiga solicitando a segunda via do seu cartão. Talvez passe para um atendente, ou tudo será finalizado diretamente com a robô do chat.

Posso solicitar na loja que emitiu o cartão?

Se seu cartão DM Card for de lojas, você pode solicitar a segunda via diretamente no balcão de atendimento da loja. Não há necessidade de entrar em contato com a DM Card.

Pode tirar segunda via do DM Card pela internet ou telefone?
Pode tirar segunda via do DM Card pela internet ou telefone?

E como tirar 2ª via da fatura DM Card?

Para verificar a segunda via da fatura acesse esta página de cliente DM Card. Preencha com CPF, últimos 4 dígitos do cartão e validade, depois clique “Não sou robô”, clique em “Acessar”. Depois poderá preencher a senha para entrar.

Na sua página pessoal você pode verificar todos os detalhes do cartão DM Card, cadastro, histórico de gastos e fatura para impressão ou salvar como PDF, para pagamento no internet banking.

Quem preferir utilizar a página de FATURA RÁPIDA DM Card. Nesta basta preencher com CPF e data de nascimento, depois “Nao sou um robô”, clique em “Continuar”. A fatura abrirá na tela e você poderá salvá-la.

A DM Card tem aplicativo para 2ª via da fatura?

Quem tem celular pode emitir fatura rapidamente pelo app DM App: Conta, Crédito e Pix para Android na Googl Play e para iPhone na AppStore. O login é o mesmo da página do cliente. Pelo app você pode enviar fatura para o e-mail ou copiar o código de barras da sua fatura.

Se tiver algum problema com a solicitação da segunda via do cartão físico ou da fatura, você pode abrir reclamação com a ouvidoria da DM Card pelo telefone 0800 727 8802 (atendimento de segunda a quinta das 09:00 às 18 hrs e sexta das 09:00 às 17:00 hrs (exceto feriados)).