Como tirar segunda via cartão Face Card

Como tirar segunda via cartão Face Card pela internet? Posso solicitar nova via por telefone ou WhatsApp? Se você perdeu seu cartão de benefícios da FaceCard ou o cartão foi roubado, neste post explicamos como solicitar um novo cartão da empresa e bloquear o antigo, para não utilizarem.

A Face Card é uma empresa de administração de cartão vale-alimentação e outros benefícios, criada com objetivo de atender as necessidades de empresas privadas de pequeno, médio ou grande porte e órgãos públicos.

Como tirar segunda via cartão Face Card pela internet?

Se seu cartão Face Card foi perdido ou roubado, acesse esta página de segunda via no site oficial da empresa. Preencha com todos os dados solicitados, pois precisarão realizar o bloqueio do cartão antigo para enviarem um cartão novo. Depois de preencher é só enviar e aguardar eles entrarem em contato confirmando o envio do novo cartão do seu benefício.

Quem preferir também pode solicitar novo cartão e bloqueio do cartão antigo entrando em contato com eles pelo e-mail SUPORTE@IFACECARD.COM.BR. Eles não informam quanto tempo levam para responder, apenas informam que respostas serão feitas o mais breve possível.

Posso solicitar 2ª via do FaceCard por telefone ou WhatsApp?

Se tiver problemas com a solicitação da segunda via como explicado acima, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Face Card para fazer o pedido por telefone ou WhatsApp.

Como tirar segunda via cartão Face Card pela internet?
Como solicitar 2ª via cartão Face Card?

Especificamos os números de contato abaixo:

(19) 3713-9244
(19) 3453-4387
(19) 3495-1330
+55193713-9244
(WhatsApp)

Ao entrar em contato tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade para realizar o bloqueio do cartão e fazer a solicitação do novo.

Caso entre em contato pelo WhatsApp, você pode clicar no link acima ou adicionar o número nos contatos do celular e abrir nova conversa no aplicativo.