Como tirar segunda via do boleto Phormar

Como tirar segunda via do boleto Phormar? A Phormar é uma empresa de Juiz de Fora especializada em organizar festas de formatura. A empresa se responsabiliza por tudo que envolve a festa de formatura, desde a escolha do local até o buffet, atrações, etc. A empresa, segundo informações, já trabalha há mais de 20 anos realizando sonhos e oferecendo muito mais do que formaturas.

Como fazer para tirar segunda via do boleto Phormar

Os alunos que escolhem a empresa para organizar a festa de formatura, precisam pagar um valor mensal durante todo o curso. Este valor é depositado em uma conta e os fundos utilizados para pagar a festa escolhida pelos formandos.

O valor mensal irá variar conforme o tipo de festa escolhido pela turma. Não existe uma mensalidade fixa para todos os cursos e turmas. E o que acontece quando eu perder o boleto de pagamento do mês?

Se você precisa tirar segunda via do boleto Phormar, seja por extravio ou então porque está com mais de sessenta dias de atraso, é muito simples. É possível fazer isso de duas formas:

Como tirar segunda via do boleto Phormar

Solicitar segunda via do boleto Phormar pelo aplicativo:

A empresa disponibiliza um aplicativo para os alunos acompanharem os pagamentos e neste aplicativo é possível emitir a segunda via do seu boleto. Faça o seguinte:

  • Faça o login no aplicativo com seus dados;
  • Clique nos três tracinhos que fica no canto superior esquerdo;
  • Selecione a opção “Meus Títulos”;
  • Clique no boleto que deseja emitir a segunda via;
  • É possível copiar o código de barras e colar diretamente no aplicativo do seu banco, enviar por e-mail, ao clicar no ícone de envelope no canto superior direito, ou ainda emitir um PDF, clicando no ícone PDF que também fica no canto superior direito.

Caso solicite a segunda via do boleto Phormar por e-mail, é possível enviar para o endereço de quem está cadastrado na plataforma ou então informar um endereço de terceiros.

Solicitar segunda via por telefone ou WhatsApp

Caso não consiga acesso no aplicativo, também pode solicitar a segunda via do boleto Phormar via telefone ou WhatsApp.

Para solicitar via WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número +55 (32)98525-5256. Na mensagem informe o CPF e o nome completo do formando no qual deseja solicitar o boleto.

Caso tenha qualquer outra dúvida, também pode entrar em contato com o e-mail contato@phormar.com.br ou pelo telefone (32) 3257-5050.