Segunda via IPTU Duque de Caxias 2ª via

Mora em Duque de Caxias e perdeu o carnê do IPTU ou por algum motivo não consegue ler o código para pagamento? Não precisa se desesperar, a Prefeitura tem algumas maneiras de você conseguir emitir a 2ª via. Veja agora como tirar segunda via IPTU Duque de Caxias pela internet, por telefone ou presencialmente.

Segunda via IPTU Duque de Caxias

Para emitir 2ª via do IPTU online acesse esta página da Prefeitura. Digite o número de identificação que vem escrito nos carnês antigos do IPTU. Depois digite os caracteres que aparecem na figura e clique em “Cota única” ou “Parcelada”.

Na página que abrir aparecerá a cota única ou as parcelas de acordo com o que selecionar. Você poderá marcar para imprimir ou anotar o código para pagamento.



Segunda via IPTU Duque de Caxias 2ª via
Segunda via IPTU Duque de Caxias 2ª via

Caso a conta não abrir no navegador, pode ser que a janela pop-up tenha sido bloqueada. Se isto acontecer, clique no aviso na barra de endereços, depois selecione “Sempre mostrar pop-ups…” e clique em “Concluído”.

Permitir pop-up de página no navegador para imprimir

Se você está precisando da certidão negativa basta acessar esta página. Será preciso digitar “Identificação”, que é o número que vem no carnê. E digitar os caracteres que aparecem na imagem. Na página que abrir aparecerá a certidão para imprimir.

No caso da Dívida Ativa é preciso comparecer na sede da Prefeitura para verificar e regularizar dívida. O endereço aparece no tópico seguinte.

Solicitar 2ª via IPTU Duque de Caxias por telefone ou presencial

A Prefeitura não informa por telefone o código do IPTU para pagamento. Mas você pode entrar em contato com eles pelo telefone (21) 2773-6200.

Quem preferir pode solicitar a segunda via IPTU Duque de Caxias pessoalmente na Prefeitura, o endereço aparece abaixo, o horário de atendimento é de 9h as 17hrs:

Alameda Esmeralda 206, Jd. Primavera, Duque de Caxias / RJ – CEP: 25215-26

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.