Como tirar segunda via da fatura do cartão do Banco Neon

Como tirar segunda via da fatura do cartão do Banco Neon. Se você precisa emitir a segunda via da fatura do cartão de crédito Neon, não encontrará muita dificuldade. Evitar a inadimplência é importante para, além de manter seus pagamentos em dia, não sofrer com restrições no seu CPF. As restrições ao crédito atrapalham muito a vida financeira do cidadão.

Como fazer para tirar segunda via da fatura do cartão do Banco Neon

segunda via da fatura do cartão do Banco Neon

Para ter acesso à segunda via do documento, é preciso ter acesso ao aplicativo do Banco Neon. Depois, basta seguir os seguintes passos:

  1. Faça o login no aplicativo da sua conta Neon;
  2. Toque na opção “Crédito”;
  3. Em seguida, toque em “Fatura”;
  4. O cliente pode escolher entre pagar o total da fatura ou então parcelar o valor;
  5. Escolha “Parcelar Fatura” caso deseje parcelar e escolha o valor das parcelas antes de imprimir um novo boleto;
  6. Caso deseje pagar o total, basta escolher a opção “Pagar agora” e prosseguir para o pagamento ou enviar a segunda via da fatura para o e-mail cadastrado na plataforma.

Em quantas vezes a fatura pode ser parcelada?

É possível optar pelo parcelamento em até 23 vezes, com juros. O número de parcelas sempre dependerá do valor total da fatura.

O cliente pode realizar o pagamento da fatura em atraso através do internet banking ou do aplicativo de outros bancos, além de casas lotéricas e agências bancárias. Nestes dois últimos, é preciso apresentar o boleto impresso para pagamento.

É possível emitir a fatura pelo site do Banco Neon?

Não. O banco não oferece a opção de tirar a segunda via da fatura diretamente pelo site da instituição, somente pelo aplicativo.

O cartão de crédito do Banco Neon é mais uma boa opção para o cliente. Apesar de não oferecer programa de pontos e cashback, os clientes podem ter acesso também a uma conta digital, isenta de tarifas para movimentação. Para saques e demais funções, basta consultar. Vale dizer ainda que o cartão de crédito não cobra anuidade.