Como tirar segunda via do cartão Nubank

Como tirar segunda via do cartão Nubank? Perdeu o seu cartão Nubank e precisa de uma nova via? Felizmente o Nubank tem um atendimento que está pronto para atender o seu pedido sem muita demora.

Outra sugestão para quem perde o cartão de crédito ou débito do Nubank é fazer uso dos cartões virtuais. Enquanto está sem o cartão físico, é possível cadastrar um cartão virtual no seu Samsung Pay, Google Pay ou Apple Pay e continuar usando o serviço para pagamentos em problemas.

Como fazer para tirar segunda via do cartão Nubank

O passo a passo abaixo serve para quem deseja solicitar tanto o cartão de crédito quanto o cartão de débito:

Como tirar segunda via do cartão Nubank
  1. Na tela inicial do aplicativo, toque na opção “Meus cartões”;
  2. Selecione o seu cartão físico;
  3. Na tela com as informações do seu cartão, toque na opção “Configurar”;
  4. Selecione a opção “Cartão perdido ou danificado”;
  5. Agora, informe o motivo da necessidade de emissão de um novo cartão de acordo com as opções que estão disponíveis e siga as demais instruções até a conclusão do processo.

O que acontece com um cartão que está prestes a vencer?

Quando um cartão de crédito ou débito está prestes a vencer, a instituição já envia um novo cartão para o cliente um pouco antes do vencimento. Caso não receba o cartão dentro do prazo, entre em contato para solicitar um novo.

Lembre-se sempre de manter todos os dados atualizados, principalmente o endereço, para receber o cartão no lugar correto. Ao receber o seu cartão, ele estará bloqueado. É preciso realizar o desbloqueio antes de começar a usar o cartão.

Caso fique com alguma dúvida, use sempre a opção do chat ou do e-mail da instituição para esclarecer todas as questões que possam vir a surgir.