Como tirar segunda via do cartão SX do Santander

Como tirar segunda via do cartão SX do Santander? Alguém roubou ou então perdeu seu cartão? O cartão expirou? Conseguir uma nova via do cartão SX é bem simples e rápido. Na nossa tentativa, por exemplo, conseguimos sair com o cartão novo na hora. Vamos explicar como você pode resolver este problema de forma bem rápida.

Como fazer para tirar segunda via do cartão SX do Santander

O cliente encontra diversas formas de solicitar a segunda via do cartão SX. Em alguns casos, será possível sair da agência com um novo cartão em mãos.

Como tirar segunda via do cartão SX

Se dirija pessoalmente a sua agência do Santander

Para solicitar uma segunda via do cartão SX, o cliente deve comparecer a sua agência do Santander e a partir daí, pode solicitar um novo cartão de duas formas:

  • Solicitando ao banco um cartão avulso, emitido na hora, porém não traz o nome do cliente impresso. O que para muitos não é um problema e foi a opção que escolhemos. Recebemos o cartão com a senha e fizemos a ativação ali mesmo com o atendente.
  • Solicitando um cartão personalizado com os dados do cliente. Esta opção também fica disponível quando não existem cartões avulsos no banco. Neste caso, após a solicitação, é preciso aguardar cerca de 15 dias para que o novo cartão seja entregue no endereço indicado.

Entre em contato com a central de atendimento

Caso não consiga solicitar a segunda via do cartão do Santander diretamente na agência bancária, recomendamos que o cliente entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente para que obtenha maiores orientações.

Telefones da central de atendimento Santander:

  • Consultas, informações, transações e cancelamentos: 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades), 0800 723 5007 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala)

O atendimento acontece de segunda à sexta entre 66 e 22 horas. Aos sábados, o atendimento acontece das 8h às 18 horas e aos domingos, sempre das 9h às 16 horas.