Como tirar segunda via do cartão do Banco Daycoval

Precisando tirar segunda via do cartão do Banco Daycoval? Neste post você consegue todas as informações necessárias para emitir sua segunda via com total segurança e rapidez.

O Banco Daycoval é uma instituição financeira muito conceituada dentro do país, com mais de 50 anos de mercado e especializada em crédito para empresas. Alguns dos produtos oferecidos para pessoas físicas são empréstimos consignado, financiamento de veículos, financiamento de veículos, produtos de câmbio, gestão de recursos e investimentos.

Para atender os clientes da melhor forma possível, o Banco possui mais de 46 agências, parcerias com diversos correspondentes do mercado, lojas e correspondentes de câmbio.

Como fazer para tirar segunda via do cartão Daycoval

Para tirar segunda via do cartão Daycoval, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento. Os telefones são os seguintes:

  • Cartões Internacional e Platinum: 3004-5300 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 721 5300 (demais localidades);
  • Cartão Black: 3003-5350 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 723 5350 (demais localidades)

O prazo para recebimento do cartão de crédito é de até 10 dias úteis. Se ocorrer do prazo já ter ultrapassado, o ideal é que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento.

Como tirar segunda via do cartão do Banco Daycoval

O cartão de crédito internacional é indicado para quem está iniciando a primeira relação com o cartão. Desta forma, é possível planejar as compras, fazer parcelamentos e você ainda pode ter o cartão aceito em milhares de estabelecimentos. O cliente também passa a fazer parte do programa Mastercard Surpreenda, que traz uma série de benefícios adicionais para os clientes.

Caso precise de qualquer outro atendimento para os clientes ou para tirar segunda via do cartão do Banco Daycoval, o banco oferece uma série de opções para resolver o seu problema. Além de um consultor com atendimento no WhatsApp (+55 11 99111-6583), nesta página você confere todos os meios de contato do Banco.