Como tirar segunda via Sanessol Iguá pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu sua conta de água ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para você emitir a 2ª via da conta de água, se você for cliente da Sanessol, empresa de água da cidade de Mirassol, estado de São Paulo.
Tirar segunda via Sanessol Iguá pela internet e aplicativo
Para pegar sua conta na internet acesse esta página oficial da Sanessol Iguá. Se a página não abrir corretamente, acesse esta página e escolha “Mirassol” no menu.
Digite o CPF do titular e clique em “Acessar”, depis preencha com a senha para login. Na sua página pessoal você poderá atualizar cadastro, analisar histórico de consumo, imprimir ou apenas salvar o código de barras para pagamento da conta no internet banking.
Quem tiver celular pode acessar o mesmo link indicado acima pelo navegador do celular. Por enquanto a Iguá não possui aplicativo para Android e iPhone.
Pode pedir a 2ª via por telefone ou WhatsApp?
Se tiver problemas para pegar a conta pela internet, você pode solicitar sua conta pelo WhatsApp ou pelo telefone da Sanessol. Especificamos os dois a seguir:
+5517996413259 – WhatsApp Sanessol
0800 774 0195 – SAC
Não esqueça de adicionar o número do WhatsApp nos contatos do celular e abrir uma nova conversa no aplicativo. Você também pode clicar no link acima e abrir a conversa no WhatsApp.
Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade.
Tem atendimento presencial?
A Sanessol possui atendimento em sua loja oficial na cidade de Mirassol. Se você não conseguir tirar sua conta como explicamos acima, tente solicitar comparecendo no endereço:
- Rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005
- Mirassol (SP) – CEP 15130-232
O atendimento é feito de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas. Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta que vai solicitar a segunda via.