Como tirar segunda via do boleto Itaú Consórcio pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto para pagamento da cota do consórcio de veículo, moto ou imóvel do Itaú? Ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto do seu consórcio do Itaú Consórcio.
Posso tirar segunda via do boleto Itaú Consórcio pela internet?
Você pode emitir o boleto rapidamente por esta página do Portal do Consorciado. Clique em “Acessar” no campo “Consórcio”. Digite o CPF e preencha o código de acesso, depois clique em “Acessar”.
Na sua página pessoal você poderá analisar o histórico de pagamento das cotas, atualizar cadastro, imprimir ou apenas salvar o boleto para pagamento no internet banking.
Posso pedir o código de barras por telefone ou WhatsApp?
O Itaú por enquanto não possui atendimento para consórcio por WhatsApp. Mas você poderá tirar todas as dúvidas e solicitar boleto pelos telefones abaixo:
4004 4828 – Capitais e regiões metropolitanas
de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e sábados, das 09h às 15h.
0800 970 4828 – Demais localidades
Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade para prosseguir com o atendimento.
É possível pedir 2ª via presencialmente?
Se você não conseguir tirar pela internet ou solicitar o código de barras por telefone, poderá comparecer em uma das agências do Itaú e solicitar o boleto ao atendente. Nesta página você encontra os endereços das agências, preencha com CEP ou endereço de onde você mora, clique em “BUscar agência”. Os resultados aparecerão no mapa, clique no balãozinho do mapa para visualizar os detalhes.
Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular do consórcio que vai solicitar o boleto. Senão o atendente não irá emitir o boleto.