Como tirar segunda via boleto MedSênior pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto do plano de saúde ou o boleto estragou e não tem como visualizar o código de barras para pagamento? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto do plano de saúde MedSênior, e não ficar com pagamentos em atraso.
Pode tirar segunda via boleto MedSênior pela internet?
Para emitir seu boleto online acesse esta página oficial da MedSênior. Preencha com CPF do titular e clique em “Continuar”. Em seguida você poderá fazer login na sua página no portal do cliente.
Na página que abrir é possível analisar os dados de cadastro, histórico de pagamento e boletos em atraso. Selecione o que quiser e imprima, ou apenas salve o arquivo para pagamento no internet banking.
Você também pode tentar solicitar pelo formulário de contato nesta página oficial. Preencha com seus dados e selecione “Atendimento ao cliente”. Depois envie e aguarde eles responderem. É importante que você envie o email do email que tem cadastrado com eles, para provar que é mesmo o titular do plano de saúde que está solicitando.
Posso solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp?
Se tiver problemas com o site, você pode solicitar o código de barras pelos telefones abaixo:
4007-2001 – Central de Atendimento
0800 605 5505 – SAC
Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para encontrar seu plano.
Por enquanto eles não possuem atendimento por WhatsApp.
É possível solicitar segunda via do boleto pessoalmente
Quem tiver problemas com o site ou o telefone, pode solicitar pessoalmente na sede da MedSênior. Especificamos o endereço a seguir:
- Rua Pedro Fonseca, 170 – Monte Belo
- Vitória – ES, CEP 29.053-280
Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar que é o titular do plano que vai solicitar.