Segunda via Águas Guariroba, 2ª via

Precisando da segunda via Águas Guariroba? As Águas Guariroba fazem parte da Aegea, maior empresa de saneamento do segmento privado no país, e é responsável pelo abastecimento de água e coleta de esgoto de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Veja abaixo todas as maneiras para emissão da 2ª via da conta de água das Águas Guariroba.

Segunda via Águas Guariroba

Para tirar a conta atrasada pela internet acesse esta página oficial da Águas Guariroba.

Deixe selecionado “Pessoa física”, preencha com seu CPF e número de ligação que vem escrito na conta. Depois preencha os caracteres e clique em “Ok”. Se esta é sua primeira vez que acessa a página clique em “É o seu primeiro acesso? CLIQUE AQUI” e preencha os campos solicitados, depois você poderá entrar na sua página.

Na sua página pessoal você poderá tirar a 2ª via da conta de água atrasada, visualizar o código de barras para pagamento no internet banking, visualizar histórico de consumo, visualizar tarifas e muito mais.

Se a conta não abrir na tela pode ser que tenha sido bloqueada pelo navegador e aparecerá um aviso na barra de endereços. Clique no aviso, selecione “Sempre mostrar pop-ups de…” e depois “Concluído”.

Aviso pop-up bloqueado, segunda via Águas Guariroba
Segunda via Águas Guariroba

Solicitar segunda via pessoalmente ou telefone

Quem preferir pode tentar solicitar o código de barras para o atendente pelo telefone ou WhatsApp. Os telefones de contato com a Águas Guariroba:

  • Telefones
    • 115
    • 0800 642 0115
  • Whatsapp
    • (67) 9 9123-0008

O atendimento por telefone é 24 horas.

Aqueles que quiserem poderão solicitar a conta de água pessoalmente no posto de atendimento no endereço abaixo:

  • Rua Antonio Maria Coelho, nº 5.401
  • Santa Fé – Campo Grande – MS

1 comentário em “Segunda via Águas Guariroba, 2ª via”

Os comentários estão encerrado.