Como tirar segunda via HostGator? Não recebeu o boleto para pagamento da hospedagem do site? Neste post mostraremos as maneiras para emitir 2ª via da fatura mensal HostGator para pagamento. Será que pode solicitar por telefone?
Segunda via HostGator
A HostGator não tem opção para emissão automática da fatura. Você terá que entrar em contato com o suporte financeiro e solicitar o boleto. É possível falar com o suporte fazendo login neste link da Área do Cliente.
Dentro da Área do Cliente clique em “Ajuda” no canto superior direito e depois em “Abrir chamado”. Selecione “Suporte financeiro” e depois escolha a opção para emissão da segunda via. Selecione e envie. Depois é só aguardar o suporte responder com a fatura para pagamento.
Outra opção é falar com o suporte financeiro pelo chat nesta página. Clique em “Iniciar chat” no campo “Atendimento online”, escolha “Financeiro” depois selecione “Fatura atualizada”. Fale com o atendente.
Você receberá o email “Seu boleto e fatura estão disponíveis”, clique em “Visualizar boleto”. Não é o PDF que vem anexado, o PDF é um complemento do status de pagamento.
Cancelamentos e reclamações HostGator
Caso esteja querendo cancelar algum serviço o processo é o mesmo, somente falando direto com o suporte pela ajuda na Área do Cliente. Você poderá escolher se quer reembolso de valor que tenha pago ou se quer deixar como crédito na conta.
A HostGator não possui telefone de suporte, só é possível falar com eles abrindo chamado. Quem quiser reclamar pode enviar mensagem para a ouvidora nesta página.
2 comentários em “Como tirar segunda via HostGator”
Os comentários estão encerrado.