Como atualizar boleto do Bradesco pela internet

Hoje em dia ficou mais fácil atualizar boletos vencidos ou emitir segunda via para pagamento. A grande maioria dos bancos oferece uma ferramenta online para atualização bem fácil de usar. Neste exemplo iremos mostrar como atualizar boleto do Bradesco pela internet, o processo é bem simples.

Como atualizar boleto do Bradesco pela internet

Para quem está precisando atualizar boleto do Bradesco, pode fazer isso pela internet, diretamente no site do banco. Para isso, é necessário ter em mãos o boleto que você deseja atualizar.

Caso você não tenha o boleto nem os dados necessários para emissão da segunda via, deverá entrar em contato com o credor para solicitar uma atualização.



O cliente pode atualizar boleto do Bradesco pela internet de duas formas:

– Informando o CPF/CNPJ/Nosso Núm\ero do credor ou
– Informando a linha digitável do boleto vencido

Acesse o site do Bradesco para atualização de boletos através deste link. O usuário verá a seguinte tela:

Como atualizar boleto do Bradesco pela internet
Como atualizar boleto do Bradesco pela internet

De acordo com os dados que você tem em mãos, escolha a opção referente. Ao clicar na opção escolhida, o usuário precisa informar os dados do boleto. Se todos estes dados estiverem corretos, logo em seguida será mostrado o link para download do boleto atualizado.

O interessado só deve atualizar boleto do Bradesco no dia em que for realizar o pagamento, pois a atualização sai com data de vencimento para o mesmo dia.

Atualização do boleto para pagamento de faturas de cartão de crédito.

Quem quiser tirar a segunda via da fatura de cartão de crédito, deve acessar o site do Bradesco Cartões e procurar pela opção Cartões > Solicitar segunda via de boleto.

Já o pagamento dos boletos atualizados pode ser feito normalmente através de internet banking, agências físicas, alguns supermercados e casas lotéricas.

Caso o usuário não tenha os dados para atualizar boleto do Bradesco deverá entrar em contato com o credor do mesmo e solicitar a emissão de uma via atualizada para pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.