Como tirar segunda via Cohab Ribeirão Preto

Como tirar segunda via Cohab Ribeirão Preto? Não recebeu o boleto da sua prestação do imóvel ou o boleto rasgou e não tem como verificar o código de barras para realizar o pagamento? Veja agora como emitir 2ª via COHAB-RP pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via Cohab Ribeirão Preto

Para tirar o boleto da Companhia de Habitação de Ribeirão Preto online acesse esta página oficial. Digite o número do mutuário com dígito (se for 900.0001.1 digite 90000011), em escrito do lado superior esquerdo do boleto. Depois o número do contrato SEM dígito (também do lado esquerdo do boleto) e digite o mês e ano do boleto que quer emitir. Clique em “Emitir 2 via” para visualizar o boleto.

Como tirar segunda via Cohab Ribeirão Preto
Como tirar segunda via Cohab Ribeirão Preto pela internet?

O boleto abrirá na tela com o código de barras para você fazer o pagamento. É importante lembrar que o pagamento de um mês errado não quita débitos anteriores que você tenha em aberto.



Caso o boleto não abra na tela, pode ter sido bloqueado pelo navegador. Se isto acontecer, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up, depois tente novamente.

Solicitar 2ª via boleto pelo telefone ou presencial

Quem não tiver como tirar o boleto online, pode ligar para a Prefeitura para ver se é possível eles informarem o código de barras por telefone. Não temos como confirmar se o pedido será aceito. O telefone é:

(16) 3968-8200

Quem preferir pode comparecer pessalmente na sede do Cohab-RP e solicitar o boleto. O endereço está especificado abaixo, o atendimento é de segunda a sexta das 9 às 16 horas:

  • Av.enidaTreze de Maio, 157
  • Ribeirão Preto/SP
  • CEP 14090-270

Lembre-se de levar documento pessoal com foto para provar que é o titular do boleto que está solicitando, senão não vão querer emitir para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.