Como tirar segunda via cartão de crédito Mit Itaucard

Como tirar segunda via cartão de crédito Mit? Não recebeu a fatura do cartão Mit ou a fatura estragou e não tem como verificar o código de barras? A seguir explicaremos as maneiras que você tem para emitir 2ª via da fatura e do cartão Mit Mitsubishi Motors, pela internet, aplicativo, telefone, SMS ou usando fatura antiga.

Segunda via cartão de crédito Mit

Para tirar sua 2ª via da fatura cartão Mit online acesse esta página oficial do Itaú. No menu superior, dentro de “Opções de acesso” digite o número do cartão de crédito e prossiga, em seguida você poderá digitar sua senha de internet para entrar no site. Na sua página pessoal vai aparecer o campo fatura onde você poderá verificar as faturas pagas, visualizar os gastos atuais e visualizar ou imprimir boleto para pagamento.

Caso não esteja aparecendo o escrito “Cartão de crédito” no campo “opções de acesso”, clique no escrito “Opções de acesso” e selecione “cartão de crédito”, depois você poderá fazer login com seus dados.

Se a fatura não abrir na tela, pode ser que a janela tenha sido bloqueada. Caso isto aconteça, veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Emitir 2ª via da fatura pelo aplicativo

Quem tem smartphone Android ou iOS poderá visualizar o código de barras da fatura rapidamente pelo aplicativo. Faça download para Android na Google Play e para iOS na AppStore.

Como tirar segunda via cartão de crédito Mit Itaucard Mitsubishi Motors
Como tirar segunda via cartão de crédito Mit Itaucard

O login é o mesmo do site oficial. Além de visualizar fatura, você poderá consultar sado, acompanhar pontos, gerar cartão virtual e controlar gastos.

Pagar com alguma fatura antiga

Se você tem alguma fatura antiga em casa pode utilizar o código de barras desta fatura para pagar a fatura atual. Não tem problema algum, o valor pago será creditado no seu cartão como pagamento normal no mês vigente.

Solicitar segunda via cartão Mit por telefone

Quem estiver precisando de uma nova via do cartão ou queira apenas o código de barras da fatura mais recente, pode solicitar diretamente para a Central de Atendimento Itaucard nos telefones abaixo:

3003 3030

0800 720 3030

o atendimento é de segunda a sábado das 6 às 22 horas

Pedir segunda via por SMS

Outra opção é solicitar o boleto para pagamento da fatura diretamente por SMS. Mas primeiro é preciso se cadastrar no serviço. Acesse a página do seu cartão pelo site oficial do Itaú ou no aplicativo, digite na busca SMS e cadastre seu número de telefone. Você receberá um código para confirmar.

Depois que tiver cadastrado será só enviar SMS com escrito BOLETO para o número 4828. Eles responderão enviando o código de barras da fatura atual por SMS.

3 comentários em “Como tirar segunda via cartão de crédito Mit Itaucard”

Os comentários estão encerrado.